fbpx
Dicas de viagemViagem

Quer viajar no carnaval? Confira 3 opções de destinos por preços econômicos

O carnaval está chegando e com ele teremos alguns dias de folga para aproveitar e relaxar.

Separamos alguns destinos bem bacanas e que estão com preços de estadias muito bons para o período do carnaval. Com pacotes de hospedagem que variam entre mil e dois mil reais (valores cotados para casal), conheça a nossa seleção.

  • Gastando entre R$1.000,00 e R$2.000,00 reais em hospedagem (4 diárias) para casal

1- Campos do Jordão – São Paulo

Fonte: Fotos da Prefeitura da cidade

Restam poucas acomodações, mas ainda é possível encontrar opções de hospedagem em hotéis e pousadas bacanas por até mil reais nos sites de reserva (Booking e Decolar).

Campos do Jordão é uma cidade bastante charmosa que lembra muito alguns países da Europa pela sua elegância e arquitetura. Durante o inverno é um destino super cobiçado e os valores de hospedagem ficam no mínimo 3 vezes mais caros do que esse que cotamos agora para o carnaval.

É um ótimo local para se visitar com a família e fazer os passeios tracionais como o de teleférico que te leva até ao morro do elefante, degustar a famosa cerveja Baden Baden,  conhecer a fábrica de chocolate e provar suas especialidades. Na cidade há várias casas especializadas em fondue e vale muito a pena provar.

Para conferir mais detalhes sobre a cidade, acesse https://camposdojordao.com.br/

2- Holambra – São Paulo

Fonte: Fotos da Prefeitura da cidade

Holambra é carinhosamente conhecida como a capital nacional das flores. Uma cidade brasileira que abriga uma forte cultura Holandesa que pode ser facilmente notada na culinária local, com deliciosos restaurantes de comidas típicas Holandesas.

Parte da arquitetura da cidade também foi construída tendo como referência a arquitetura européia, você perceberá facilmente isso pois até as tradicionais agências bancárias do Bradesco e Itaú são temáticas inspiradas nesse tipo de arquitetura. A cidade toda parece casinha de boneca, tudo muito bonito e bem cuidado.

Fique de olho também nas feirinhas que vendem artesanato e artigos produzidos pelos moradores locais. Há muitas coisas lindas. Sem dúvidas vale a pena conhecer!

Fonte: Fotos retiradas do Google Maps

Para conferir mais detalhes sobre a cidade, acesse http://www.holambra.sp.gov.br/

3- Monte Verde – Minas Gerais

Fonte: Fotos do site monteverdetur.com.br

Monte Verde também é um ótimo destino para quem pretende descansar no carnaval. A cidade é super charmosa e aconchegante. Há hotéis e pousadas ótimos, inclusive alguns deles com serviços de spa, perfeito para quem quer relaxar e renovar as energias nesse carnaval.

A cidade conta com ótimos restaurantes que servem fondue e cardápios variados. Dou um destaque especial para o restaurante Paulo das Trutas, que serve trutas maravilhosas. A cervejaria Fritz também é uma atração bem tradicional da cidade, você pode visitar a fábrica de cerveja (é preciso agendar) e já aproveitar e almoçar ou jantar no restaurante Fritz. A casa de Strudel Haus também é muito conhecida, com fornadas quentinhas sempre as 15h30 e 16h30, eles colocam a plaquinha na porta da doceria mostrando o horário das fornadas. Uma graça!

Para conferir mais detalhes sobre a cidade, acesse http://www.guiamonteverde.com.br/

E agora? Ficou em dúvida? Ou já sabe que cidade você visitará nesse carnaval? ?

Confira também nossos últimos posts sobre viagem:

Guia do viajante: dicas de passagens, hospedagens, Apps e muito mais

Vai viajar? Veja quais são os 10 itens que não podem faltar na sua mala de mão

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as novidades em seu email! = )

Ao se inscrever você concorda com nossos termos e políticas de privacidade. Leia nossa política de privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *