L'occitane Amande
Beleza

Óleo de amêndoas da L’Occitane: hidratação e maciez

Se você está buscando por um produto que ofereça uma hidratação intensa para a sua pele, não deixe de experimentar esse óleo de banho de amêndoas da L’Occitane. Não é à toa que ele é um dos best sellers da marca e vem conquistando cada dia mais fãs em todo o mundo. É muito bom!

Ele funciona como se fosse um sabonete líquido mesmo, tem a textura parecida, não é oleoso e não deixa a pele com aquela sensação engordurada e melecada que os óleos comuns deixam. No entanto o poder de hidratação dele é incrível. Deixa a pele super macia e com um cheirinho bem suave de amêndoas.

É um excelente produto também para ser usado ao fazer a depilação com lâmina, pois não deixa a pele irritada e dá uma baita ajuda extra na hidratação.

Não é um produto barato. Mas sem dúvidas vale o investimento. Pelo seu forte poder de hidratação, não há a necessidade de ser utilizado diariamente. Por essa razão o rendimento do produto acaba sendo muito bom de maneira geral.

O produto está disponível para compra no site da L’Occitane Brasil nas seguintes versões abaixo: 250ml, 500ml, 75ml (tamanho viagem) e refil de 500ml.

óleo de amendoas

Fonte das imagens: Site da L’Occitane Brasil

Se você ainda não conhece essa maravilha que é esse óleo de amêndoas da L’Occitane e gostaria de testá-lo, aconselho que comece experimentando a versão para viagem de 75ml, assim você pode testar o produto sem investir muito dinheiro, e caso você não se adapte ou não goste dele (o que eu acho bem difícil, mas pode acontecer..) terá feito um investimento menor.

Mas na grande maioria das vezes quem experimenta não consegue mais ficar sem! Esse é que é o maior perigo! rs Certamente você irá se apaixonar por ele!

close

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as novidades em seu email! = )

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *