fbpx

Recebidos: Cosméticos da Alemanha!

Quem aí também ama entrar em tudo quanto é tipo de lojinha de cosméticos, farmácias, e até nas sessões de cosméticos dos supermercados, quando está viajando em outros países? Sempre bate aquela curiosidade de conhecer as novidades locais, além de produtos diferentes dos que utilizamos aqui Brasil, não é mesmo? Então fica de olho nesse post, que ele é para você! Cosméticos da Alemanha!!

Eu nunca estive na Alemanha, mas conheço quem esteve e agradeço muito por ter me lotado de produtinhos diferentes para experimentar!! ??? #gratidao ? É muito amor!!

Então vamos deixar de conversa e vamos logo para essas novidades que estão fresquinhas!! Cosméticos da Alemanha = )

Cosméticos da Alemanha

Recebi 6 produtinhos diferentes para experimentar, e 3 deles são da Nivea. Sim! A Nivea impera por lá e tem lojas próprias, cheinha de produtos e novidades. É uma das grandes marcas de cosméticos da Alemanha.

Cosméticos da AlemanhaOs outros 3 produtos são de marcas locais, e nessas marcas notei em uma atenção especial em se posicionarem como produtos veganos. Achei bem bacana! (no pouco que entendi da descrição na embalagem, porque não sei nada de alemão ??? ).

Sabonete em formato de flor

Vamos começar falando desse sabonete mega perfumado!! Sim gente, vocês não tem ideia da intensidade do perfume dele.. Deixei ele em cima da minha penteadeira e o quarto inteiro ficou perfumado, sensacional! Sem falar que ele é meio perolizado e o formato dele é muito lindo! Tirei até a foto segurando ele nas mãos para mostrar o tamanho, ele é bem grande e gordinho!

Cosméticos da AlemanhaCreme de frutas vermelhas para as mãos 

Esse segundo produto é um creminho da Nivea para mãos, no entanto ele tem aquele cheirinho clássico dos cremes da Nivea, mas com um toque suave de frutas vermelhas. Me pareceu ser um poucos mais consistente dos que os cremes que tem por aqui.

Cosméticos da AlemanhaSabonete de gengibre

O sabonete em barra de gengibre também tem um cheiro maravilhoso, bem cítrico! Essa marca também se posiciona como uma marca vegana. Mal posso esperar para usar esse sabonete! Imagino que deva ser super relaxante e refrescante. Ideal para utilizar depois de um dia cansativo de trabalho.

Cosméticos da AlemanhaLip balm de cereja

Esse é um lip balm com sabor de cereja. Esse produto eu já utilizei umas 2 vezes e gostei bastante, tanto do sabor que deixou nos meus lábios quanto da hidratação que durou por algumas horas.

Cosméticos da AlemanhaBálsamo para as mãos de grapefruit 

O bálsamo para mãos com cheirinho de grapefruit eu ainda não tive a oportunidade de usar, mas ele já está na minha bolsa. Aliás, a embalagem é ótima para carregar na bolsa, e o cheirinho dele é bem gostoso.

Cosméticos da AlemanhaAmostra de shampoo

Por último, mas não menos importante, eu ganhei também uma amostrinha de shampoo da Nivea para cabelos secos e sem brilho. Vou usar e depois compartilho com vocês as minhas impressões!?

Cosméticos da AlemanhaQuantos produtinhos maravilhosos para experimentar, não é mesmo? Amei esse recebido de Cosméticos da Alemanha. ?

Acompanhe as redes sociais do Xuquinhae nosso canal no Youtube, que irei compartilhando com vocês conforme eu for experimentando os produtos.

Beijos e até a próxima!

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as novidades em seu email! = )

Ao se inscrever você concorda com nossos termos e políticas de privacidade. Leia nossa política de privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *