fbpx
Dicas de viagemViagem

Porta passaporte: organize seus documentos de viagem

Viajar é uma delícia, não é mesmo? Agora quem é que nunca sofreu com aquele monte de documentos espalhados na hora de embarcar e desembarcar? ? Pois toda vez é aquele tira e põe de documentos de viagem na bolsa ou mochila: pega passaporte, guarda passaporte, pega bilhete de embarque, guarda bilhete de embarque. E o seu celular? Nessas horas é bem fácil de se distrair e acabar perdendo as coisas pelo caminho.

O post de hoje traz uma dica bem bacana de organizador de documentos de viagem, para te ajudar a manter tudo em ordem e com fácil acesso durante seus embarques e desembarques! : D

Deem só uma olhada nesse porta documentos que demais. Encontrei ele para vender em alguns sites internacionais, mas acabei comprando o meu através do Elo7, porque eu precisava dele com uma certa urgência e não conseguia aguardar o prazo de entrega dos sites internacionais. Paguei R$47,44 (já com frete incluso) e chegou em 5 dias. E eu amei!!! Embora pequeno ele deixou tudo super organizado e fácil de encontrar.

O organizador em detalhes

Ele tem um tamanho ótimo, compacto, não ocupa muito espaço e cabe tudo!! Essa alça auxilia na hora de carregar e esse bolsinho na parte da frente é ótimo para colocar o celular.

Organizador de passaporte

Observem que bacana a divisão interna, há vários compartimentos. Cabem vários passaportes, no caso aqui eu consegui acomodar tranquilamente 5 passaportes. Sem falar dos demais compartimentos para guardar caneta, dinheiro na parte com zíper, cartões de crédito, carteira de motorista, passagens aéreas, ingressos para atrações, reservas dos hotéis, e o que mais você precisar. Cabe tudo mesmo!!

Organizador de passaporte

Organizador de passaporte

Acho incrível esses produtos inteligentes que facilitam o nosso dia a dia. Muito útil e funcional. Enfim, vale muito a pena experimentar!

Vou deixar aqui em baixo mais algumas fotos e também o link do Aliexpress, onde você pode encontrar à venda. Certamente foi uma ótima aquisição. ; )

Organizador de passaporte

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as novidades em seu email! = )

Ao se inscrever você concorda com nossos termos e políticas de privacidade. Leia nossa política de privacidade.

One thought on “Porta passaporte: organize seus documentos de viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *