fbpx
Organização

Planejando 2019 com um planner da Paperview

Pois é pessoal, 2019 chegou!! ???E para conseguir fazer tudo o que precisamos ao longo do ano, nada melhor do que poder contar com um planner desses bem bonitos e organizados, para ajudar a dar aquela inspiração e manter o foco nas atividades que precisam ser realizadas.

Nesse ano eu optei por comprar o planner da Paperview, na verdade eu venho namorando ele desde o ano passado, mas só nesse ano tive coragem de compra-lo porque acho o preço dele bem salgado, então escolhi ele como o meu presente de Natal, para não pesar tanto na consciência…rs ? ?

Então vamos ao tour desse planner maravilhoso!!

Planner PaperviewO planner vem nessa linda caixinha de papelão bem rígida, que tem uma cor azul bem ao estilo “candy color”, tem essa fitinha do lado esquerdo que limita o vão de abertura da caixa.

Todos os acessórios vem dentro dessa caixinha fofa. Aqui nessa foto temos esse bloco verde que é um livrinho cheio de adesivos para enfeitar o planner, e o caderninho ao lado é o “Daily Satélite”, que nada mais é do que uma versão mega resumida do planner para você levar na bolsa quando não puder carregar o seu planner, ou então você também pode utiliza-lo para fazer outros tipos de controles específicos, como: financeiro, nutricional, de estudos, de rotina de exercícios físicos, etc..

Livrinho com adesivos que acompanha o planner:

Planner Paperview

Planner Paperview

Daily Satélite:

Planner Paperview
Capa personalizada do Daily Satélite
Planner Paperview
Primeira página do Daily Satélite
Planner Paperview
Todas as páginas internas são iguais, nesse formato

Bloco de notas e cartões personalizados:

Na primeira imagem, ao fundo em tamanho maior temos o bloco de notas personalizado, eu mostrei ele com mais detalhes no video em que fiz para o nosso canal do Youtube, mas ele tem um tamanho bom, que cabe dentro do planner, e inclusive ele possui duas bolinhas de velcro na parte de trás do bloco para que você possa gruda-lo no planner. Achei ótima a ideia!

Na segunda foto nós temos os cartões personalizados. Na sequência de cima para baixo temos: a frente do cartão, o envelope branco e o verso do cartão.

Planner Paperview
Bloco de notas e cartões do planner Paperview
Planner Paperview
Cartão personalizado do planner Paperview

O Planner:

A capa dele é feita em um plástico bem rígido. Eu escolhi o espiral no tom “rose gold”porque achei que combinaria mais com o tema “yoga” que escolhi. Ele veio com esse elástico para prender o planner no mesmo tom do espiral. Achei o espiral de boa qualidade, parece que não irá descascar e é bem rígido. Ao encostar dá para sentir até o geladinho do metal. Achei tudo muito lindo!

As abas coloridas com os meses dão um charme todo especial para o planner, seguindo a mesma cartela de cores, bem ao estilo “candy color”. As divisórias são feitas em papelão simples, mas são plastificadas na parte em que o mês está escrito.

Mostrei mais detalhes sobre a divisão interna dele no video em nosso canal do Youtube!!

Planner Paperview
Capa do meu planner da Paperview
Planner Paperview
Abas coloridas com os meses na lateral
Planner Paperview
Abas coloridas da parte superior para planejamento

Acessórios para o planner:

Ele vem com um saquinho com zip bem bonitinho, decorado com algumas folhas brancas, e também vem com um envelope de papelão bem firme para anexar ao planner.

Acompanha um marcador de página do mesmo tema personalizado, e é feito em um plástico bem rígido. No verso do marcador há os dias da semana separados por espaços, onde você pode anotar lembretes em canetinha e depois apagar utilizando um paninho com álcool. (Eu nunca escrevi nada pois fico com medo de marcar as páginas, dá uma dó..rs).

Planner Paperview
Plástico com zip
Planner Paperview
Envelope de papelão
Planner Paperview
Marcador de página – Frente
Planner Paperview
Marcador de página – Verso

Agora vem a pergunta que não quer calar.. Quanto sai ($$) para se ter uma belezinha como essa?? O preço normal desse planner, sem nenhuma promoção, sai a bagatela de R$420,00 reais!! Pois é.. Eu também fiquei chocada com o preço e achei uma completa loucura pagar tudo isso em uma “agenda turbinada”. No entanto, durante a blackfriday a Paperview fez uma promoção e eu paguei “apenas” R$284,91 dividido em 4 suaves prestações, sem juros..???

Não me julguem, afinal esse foi o meu presente de Natal.. ???

Tirando o preço, eu estou amando tudo nesse planner!! ??

Agora é só colocar a mão na massa e começar a planejar esse ano de 2019, que com certeza será um ano incrível!! Beijos!!?

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as novidades em seu email! = )

Ao se inscrever você concorda com nossos termos e políticas de privacidade. Leia nossa política de privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *