Como mobilar o seu quarto em Portugal gastando pouco
Casa

Como mobilar o seu quarto em Portugal, gastando pouco

Quer saber como mobilar (sim, em Portugal se fala dessa forma..rs 😉) o seu quarto em Portugal gastando pouco? No post de hoje vamos compartilhar com vocês como fizemos para montar o nosso quarto e também algumas dicas bem bacanas de substituição e adaptação de móveis.

Como muitos já sabem, em fevereiro desse ano (antes dessa loucura toda de pandemia..rs) nos mudamos para Portugal. E desde então estamos vivendo aqui em Vila Nova de Gaia, no Porto.

Depois de todos os atrasos e imprevistos, conseguimos finalmente chegar na etapa de comprar os móveis para o nosso quarto. Também montamos um home office super bacana para 2 pessoas, bem ao estilo DIY (mas esse será assunto para o nosso próximo post e vídeo 😜).

Certamente nós demos muita sorte, porque agora em julho, nós conseguimos pegar a época em que as lojas entram em saldos, e aproveitamos bastante todas essas promoções para mobilar o nosso quarto aqui em Portugal.

Assim que chegamos aqui no Porto, em fevereiro, nós fomos dar uma olhada para conhecer algumas lojas de móveis. Fomos na Kinda e os preços estavam bem altos. Se precisássemos comprar os nossos móveis naquela época, com certeza o nosso quarto seria totalmente diferente do que é hoje. Pois era tudo muito caro.

Mas como sempre, Deus escreve certo por linhas tortas..rs E no final deu tudo certo. Tudo no seu tempo. 😊🙏🏻

Fizemos o vídeo abaixo para mostrar melhor para vocês, nos detalhes, como o nosso quarto ficou.

Entre as nossas “artes” mostramos como criamos as nossas mesinhas de cabeceira. Utilizamos como cubo, um vaso quadrado de plástico que encontramos na seção de jardinagem do Supermercado Continente.

Também conseguimos economizar mais um pouco comprando um tapete que estava em saldo, por 3,00€ na Ikea (o preço original era 9,90€), e cortando ao meio em duas partes. Dessa forma ficamos com 2 tapetinhos para as laterais da cama. E por uma verdadeira pechincha! 😉

Não percam o próximo vídeo! A parte 2 do nosso quarto, onde mostraremos em detalhes como montamos o nosso Home Office para 2 pessoas por uma verdadeira pechincha! : )

close

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as novidades em seu email! = )

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

4 comentários em “Como mobilar o seu quarto em Portugal, gastando pouco”

    1. Muito obrigada, Maxima!!💕
      Foi um super achado.. As camas estavam todas bem caras, e aqui vende-se tudo separado: cabeceira, estrado, estrutura.. O preço que pagamos na cama completa, em muitas lojas, mal se comprava o estrado.. Foi uma baita sorte mesmo! 😅😂
      E no final achamos bem bonita esse modelo de cama também 💕😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *