Como montar Home Office
Casa, DIY

Como montar seu Home Office gastando pouco

Como muitas das pessoas que precisaram começar a trabalhar de casa, nós também tínhamos o objetivo de montar o nosso home office, só que com um desafio extra de fazer isso gastando pouco dinheiro. O mínimo possível. Afinal, em época de crise todo dinheiro poupado é muito bem-vindo! 💸

Saímos em busca dos saldos em várias lojas de móveis e decoração, e tudo o que encontrávamos tinha um custo muito elevado, ainda mais se fosse dimensionado para duas pessoas (meu marido e eu). Por exemplo, encontramos uma escrivaninha legal, mas ela era para uma pessoa apenas, e custava mais de €100 euros. Aí teríamos que comprar duas unidades, o que já sairia um valor bem alto para nós. Isso sem falar também que os tamanhos das escrivaninhas nunca se encaixavam bem com o espaço que tínhamos para utilizar aqui em casa. Isso também acabou dando uma desanimada na gente, já que não tínhamos como ajustar os tamanhos desses móveis prontos para a nossa necessidade.

Por esses motivos, acabamos optando por fazer a nossa própria bancada de trabalho, dentro do nosso quarto mesmo, bem ao estilo DIY. E agora depois de tudo pronto, e vendo o valor total que gastamos para fazê-la, sabemos que certamente essa foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado. Ficou excelente e por um preço incrível!! 😱

Montagem do nosso Home Office gastando pouco

Para montar tudo utilizamos uma prancha de madeira crua como bancada (compramos também as mãos francesas para fazer a instalação), um gaveteiro com 5 gavetas, 2 cadeiras, e mais 2 prateleiras (indispensáveis! Afinal são elas ajudam a dar aquela mãozinha na organização, né? rs).

Conseguimos montar o nosso escritório em casa por um excelente custo x benefício! Tudo isso gastando apenas um pouco mais de €100 euros!! 😱 Sim, foi uma verdadeira pechincha!

Confira no vídeo abaixo mais detalhes de como fizemos para montar o nosso home office gastando pouco.

Aproveite também para conferir o vídeo que postamos anteriormente com o resultado de como ficou o nosso quarto por inteiro. : )

close

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as novidades em seu email! = )

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

4 comentários em “Como montar seu Home Office gastando pouco”

    1. Obrigada, Paulinha!! 💕
      Fico muito feliz em saber que você gosta e acompanha as nossas peripécias kkkk . : )
      Aqui vale muito a pena ficar de olho nos saldos antes de comprar qualquer coisa, tem muita oportunidade para deixar a casa linda gastando pouco.
      Saudades! 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *