fbpx
GastronomiaNa dieta!Salgados na dieta

Marmitinhas congeladas: combinações, preparo e embalagem

No post de hoje compartilhamos com vocês o preparo semanal das nossas marmitinhas congeladas. ?️

Há tempos que nós adotamos esse hábito aqui em casa mas com a loucura que está sendo este ano, nós havíamos deixado este bom hábito de lado. Passamos a nos alimentar mal e assim comer porções muito maiores do que deveríamos.

Preparando as nossas próprias marmitinhas isso não acontece pois as porções já ficam todas separadas. Conseguimos comer a quantidade correta, de uma comida saudável, que nós mesmos preparamos. Isso sem falar que não fica aquela bagunça na cozinha todos os dias. E o melhor de tudo é que ainda ganhamos tempo durante a semana para focar em nossas outras atividades, pois a comida está sempre pronta. É só esquentar! : )

Sempre que possível tiramos um dia da semana (sábado ou domingo) para fazer todas as receitas e assim já deixar as nossas marmitinhas prontas. E realmente esse investimento de tempo vale muito a pena! Eu super recomendo que se você ainda não tentou se habituar a essa rotina, TENTE! Aquele 1 dia da semana que você tira para organizar a sua alimentação, te trará todas as inúmeras comodidades que eu citei acima.

Neste vídeo eu mostro como preparamos as nossas marmitinhas:

Vou deixar aqui também algumas sugestões de receitas e ideias de snacks doces e salgados. São snacks saudáveis para comer durante o dia, comidinhas low carb, e muito mais. Conto também mais detalhes sobre o processo de reeducação alimentar pelo qual eu passei. Tem uma seção inteirinha aqui no blog só sobre estes temas. : )

♡ Dica para montar as suas marmitinhas:

Está precisando de ideias e receitas diferentes e saudáveis para montar o seu cardápio semanal de marmitinhas? Este e-book é uma ótima opção. Ele é bem completo e oferece:

  • Checklist de materiais
  • Cuidados e preparativos
  • Planejamento das refeições
  • Como armazenar suas marmitas
  • Opções de + de 60 cardápios: tradicionais, fitness, vegetariano e lowcarb
  • Como montar suas marmitas
  • Receitas: passo-a-passo na cozinha;
  • Planilha de montagem e etiquetas personalizadas para cada grupo de marmitas
  • E para quem quiser empreender ainda oferece um guia de como vender (com valores e marketing digital para ajudar nas vendas).

Enfim, tem muito conteúdo bacana para você aproveitar! : )

♡ ♡ ♡ ♡

ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS:

♡ Muito obrigada por acompanhar! ; )

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as novidades em seu email! = )

Ao se inscrever você concorda com nossos termos e políticas de privacidade. Leia nossa política de privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *