fbpx
DIY

DIY: Reparos no banco de couro (gastando pouco)

Minha paixão por trabalhos manuais voltou com tudo há alguns dias atrás quando meu marido, o Dani♡, me pediu ajuda/companhia para fazer alguns reparos no banco de couro do nosso carro. Mas a tal ajuda acabou virando uma diversão do sábado que rendeu até um vídeo lá no nosso canal do Youtube. : )

O Dani já havia pesquisado anteriormente na internet por alguns produtos que auxiliassem a gente nessa tentativa de recuperar os bancos do carro. E não é que ele encontrou?! rs

Compramos os dois produtos lá no site do AliExpress mesmo, e cada um deles tem uma função diferente. O primeiro é uma massinha branca que ajuda a tampar os rasgos e imperfeições do couro e o segundo é um tonalizante que tinge o couro (há algumas opções de cores para escolher). Compramos o nosso na cor preta.

Estes produtos realmente nos surpreenderam muito! No vídeo eu mostro em detalhes cada um deles e o passo a passo que fizemos na hora de fazer os reparos. E o mais bacana é que ele pode ser usado para fazer qualquer tipo de reparo em couro como: bolsas, casacos, sofás, sapatos, cintos, etc.. E não apenas para reparos no banco de couro.

Pois é! De fato eu me empolguei (um pouco só..rs) com os resultados do produto e saí reparando o carro inteiro! kkkk Mas é que Gente, não tem coisa melhor do que quando estamos fazendo uma atividade e vemos que está dando certo, né? Foi exatamente isso que aconteceu comigo. : )


Dá uma passadinha lá no nosso canal para conferir

Neste vídeo compartilhei com vocês:

  • Os produtos que utilizamos para fazer o reparo
  • O passo a passo de como fizemos em cada uma das etapas
  • Resultados que tivemos

Este é o link da loja onde compramos os produtos para fazer o reparo no AliExpress

♡ ♡ ♡ ♡

ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS:

♡ Muito obrigada por acompanhar! ; )

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as novidades em seu email! = )

Ao se inscrever você concorda com nossos termos e políticas de privacidade. Leia nossa política de privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *