fbpx
Estilo de vidaGastronomia

Aldi- Supermercado dos produtos importados

Já conhece o supermercado Aldi?
Ele é sem dúvida uma excelente opção para se fazer compras aqui em Portugal. Tem bastante variedade de produtos importados de vários países diferentes. Dá vontade de levar tudo!! : )

Sempre que estamos com vontade de comer algo diferente damos uma passadinha no Aldi. Já compramos incríveis pastas italianas, queijos franceses, bolachinhas e chocolates belgas, enfim, dá para fazer a festa e conhecer um pouco dos sabores de cada país. De fato é uma verdadeira experiência gastronômica. Vale muito a pena conhecer!

Postei um vídeo bem bacana lá no nosso canal do Youtube mostrando um pouco mais do supermercado e de alguns produtos, digamos assim, “mais diferentes” que encontramos por lá.

Tem muita variedade no supermercado Aldi, o que eu mostrei no vídeo foi apenas uma amostra. Dá para passar horas vendo todos os produtos e lendo os rótulos para descobrir a origem deles, os ingredientes e sugestões de acompanhamentos. Eu adoro isso! : )

A seção que chamamos carinhosamente de “produtos aleatórios” é uma das nossas preferidas. Encontramos de tudo: coisas para casa, decoração, cozinha, roupas, sapatos, acessórios para carro e até para os pets. Os produtos são de ótima qualidade, de maneira geral. Aliás, outra dica importante: sempre fique de olho nas etiquetas coloridas (de promoção) que nos fazem economizar um bom dinheiro.

Contudo, nós deixamos para comprar no Aldi apenas os produtos mais pontuais e diferentes mesmo. Algo que temos vontade de conhecer e experimentar. As compras do dia a dia preferimos fazer em outros supermercados como o Continente e o Pingo Doce, por exemplo, já que eles possuem programas de fidelidade bastante vantajosos. Certamente economizamos um bom dinheiro quando usamos os programas de fidelidade.

Espero que curtam o vídeo! : )

♡ ♡ ♡ ♡

ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS:

♡ Muito obrigada por acompanhar! ; )

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as novidades em seu email! = )

Ao se inscrever você concorda com nossos termos e políticas de privacidade. Leia nossa política de privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *